Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo joga gasolina e tenta colocar fogo em vigilante de banco, em Ouricuri – PE

Portando 10 litros de gasolina, o indivíduo invadiu a agência e chegou a jogar 5 litros do líquido inflamável contra o vigilante.

Por: Nilson Macedo

Um homem de 24 anos foi detido na tarde dessa sexta-feira (06), por volta das 15h00min, depois que o mesmo invadiu uma agência bancária portando gasolina e tentou colocar fogo em um dos seguranças, de uma agência bancária, no centro de Ouricuri – PE.

Segundo a polícia, o homem de 24 anos, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri – PE adentrou na agência da Caixa Econômica Federal carregando dois vasilhames contendo 10 litros de gasolina.

Que o suspeito chegou a jogar 5 litros da referida gasolina contra um dos seguranças do estabelecimento bancário e ao tentar riscar o palito de fósforo, terminou dominado e imobilizado pelos seguranças do banco até a chegada do policiamento.

O segurança relatou que o motivo do atentado se deu pelo fato do indivíduo ter sido anteriormente impedido de entrar na referida agência por não fazer o uso obrigatório da máscara de proteção. Na ocasião, ele deixou o local dizendo que retornaria para se vingar.

O apontado juntamente com a gasolina restante, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi submetido a um TCO e liberado, conforme BO nº/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário