Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende o carro e a arma do suspeito de praticar duplo homicídio, em Ouricuri – PE

A ação policial aconteceu na Rodovia PE-499, no município de Terra Nova – PE.

Equipes do 2° BIEsp, durante Operação Madrugada Segura II, visualizaram quando um veículo Strada de cor Vermelha, realizou manobra brusca na PE-499, no município de Terra Nova, no Sertão Central pernambucano.

O condutor teria estacionando o mencionado veículo em um cercado próximo à caatinga. A ação chamou atenção dos policiais militares, razão pela qual foi realizado desembarque imediato para abordagem policial.

Os policiais observaram quando a passageira do veículo arremessou uma sacola plástica da janela do carro, com um revólver calibre 38 mm e 10 munições do mesmo calibre intactas.

Logo em seguida, o motorista pulou o cercado, adentrando na caatinga, sendo acompanhado pelos policiais, mas o suspeito não foi encontrado.

Em buscas com o GATI do 8° BPM, ficou constatado que o suspeito, conhecido por “Pai Véi” é procurado pela prática de um duplo homicídio na cidade de Ouricuri – PE, crime ocorrido no dia 1º de novembro.

O material aprendido, 01 (um) Revólver de calibre 38 mm especial, 10 (dez) munições de calibre 38 mm, 02 (dois) Aparelhos celulares, 01 (um) veículo Fiat Strada vermelho e a quantia de R$ 586, 25, foi apresentado na Delegacia de Salgueiro – PE. Informações: Roberto Gonçalves

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário