Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar recupera carreta roubada, em Parnamirim – PE

A carreta que havia sido roubada na cidade de Trindade – PE estava sem as rodas e os pneus. O carro foi encontrado na região da Quixaba.

Um caminhoneiro foi abordado e sequestrado por homens armados enquanto repousava em um posto de combustível, nesse domingo (22), na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano.

Segundo relato da vítima, um caminhoneiro paraibano, ele foi surpreendido por homens armados, amordaçado e sequestrado. Os criminosos também levaram a carreta Volvo de cor prata de placas QSJ-7H03/MERCOSUL.

O carro foi localizado abandonado sem os pneus dentro de um matagal próximo ao Sítio Favela de Baixo, na região da Quixaba, na zona rural de Parnamirim – PE. O caminheiro disse à polícia que além dos 30 pneus, os criminosos também subtraíram a quantia de R$ 500,00 em dinheiro. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Parnamirim – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. A polícia ainda não tem pistas da autoria do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário