Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Primeira-dama de Santa Maria da Boa Vista – PE reconhece erro de ter recebido “Auxilio Emergencial” e diz que vai devolver

Por Didi Galvão

O nome da Primeira-dama do Município de Santa Maria da Boa Vista, Gerlandia Delmondes Ventura, consta na relação dos beneficiários do Auxílio Emergencial – benefício liberado pelo Governo Federal para auxiliar financeiramente a população durante a pandemia do novo coronavírus no Brasil.

O tema repercutiu no campo político eleitoral após um debate entre os candidatos, uma vez que o prefeito Humberto Mendes é candidato à reeleição e tem remuneração mensal com valores acima de 30 mil reais.

A nossa reportagem procurou a Senhora Gerlandia Delmondes Ventura, a mesma foi enfática ao afirmar que recebeu sim o Auxilio Emergencial e reconhece o erro cometido.

Gerlandia disse ainda que seu esposo o prefeito Humberto Mendes só tomou conhecimento de tudo no ultimo domingo (01-11), ao tempo que manifestou inconformismo com a atitude da esposa e determinou que fosse providenciada a devolução do dinheiro por não concordar com tais praticas.

A Primeira-dama lamentou toda essa situação e disse que já deu inicio a adoção das medidas cabíveis, com o intuito de formalizar a devolução dos valores correspondente às quatro parcelas recebidas de R$ 600 reais.

Ao reconhecer o erro, Gerlandia enfatiza que não agiu com o intuito de prejudicar quem quer que seja. Gerlandia faz questão de isentar o prefeito de qualquer culpabilidade por seu ato, a mesma deixa bem claro que seu esposo não sabia de absolutamente nada. Por: Didi Galvão

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário