Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Quatro pessoas são assassinadas e outras três baleadas durante festa, no interior de PE

A chacina aconteceu durante a realização de uma festa, na zona rural de Sanharó, no Agreste de Pernambuco.

Quatro pessoas foram assassinadas e três baleadas, na madrugada deste sábado (7), no Sítio Cachoeira, na zona rural de Sanharó, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas estavam participando de uma festa para arrecadar alimentos para as vítimas da enchente que atingiu a cidade, quando dois homens portando armas de fogo chegaram num veículo e atiraram diversas vezes.

Os tiros atingiram sete pessoas, duas delas morreram no local e foram identificadas como, Evanilson dos Santos Alves, de 20 anos e Manoel Deyvison Maciel, de 28 anos.

As outras vítimas foram socorridas para hospitais em Belo Jardim e Caruaru, Emilly Victoria Batista, de 18 anos e Denilson Alves Santos, 18 anos, também não resistiram.

As demais vítimas seguem internadas e não tiveram as identidades divulgadas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru – PE.

Pra polícia, a autoria e motivação da chacina ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de Pernambuco. Agreste Violento   

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário