Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Assaltante é morto durante troca de tiros com a polícia, no interior de PE

Uma arma de fogo e um carro roubado foram apreendidos e outros quatro suspeitos detidos.

Um grupo formado por quatro suspeitos de realizar assaltos a cargas foi detido na noite de ontem terça-feira (01), na BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Uma arma, uma caminhonete e um carro roubado foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Segundo a PRF, a equipe recebeu informações de que um carro e uma caminhonete estavam circulando em atitude suspeita pela rodovia e pediram o apoio da PM para realizar a abordagem aos veículos.

A caminhonete foi abordada no Km 65 e dois homens foram detidos. O carro tentou fugir da abordagem da PM e capotou cerca de 5 km depois.

Havia três ocupantes no veículo, um dos passageiros desembarcou e atirou nos policiais, que revidaram a injusta agressão e o atingiram.

O homem foi socorrido para o hospital de Gravatá, mas não resistiu e morreu. Ele tinha 50 anos. Outro passageiro que estava no carro machucou o braço no acidente e também foi socorrido, sem risco de morte.

Um dos ocupantes do carro confessou que o grupo estava procurando um caminhão para assaltar e que o motorista da caminhonete era o líder da quadrilha.

Eles foram levados à delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão - PE, que irá investigar o caso. (G1)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário