Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bandidos tentam assaltar carro-forte na BR-316, no limite de Bodocó e Parnamirim, no Sertão de PE

O crime aconteceu próximo ao limite dos municípios de Bodocó e Parnamirim.

Por: Nilson Macedo

Criminosos fortemente armados tentaram assaltar um carro-forte na tarde dessa sexta-feira (18), na zona rural de Parnamirim, no Sertão Central pernambucano. O crime aconteceu por volta das 14h45min, na BR-316, próximo ao limite dos municípios de Bodocó e Parnamirim – PE.

Segundo relato de testemunhas, o veículo de transporte de numerário (carro-forte) da empresa Preserve, trafegava pela citada rodovia, quando foi surpreendido por um veículo Citroen C3 Aircross de placa não anotada, que realizou uma ultrapassagem forçada pelo acostamento. 

Que durante a ultrapassagem, os ocupantes do veículo efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o carro-forte, que o motorista conseguiu realizar uma manobra e retornou para cidade de Ouricuri – PE, onde procurou ajuda junto ao 7º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco.

Várias guarnições da Polícia Militar (7º e 8º BPM) realizaram diligências a procura dos criminosos, porém, não foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário