Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dupla é apreendida por direção perigosa, em Exu – PE

Ao perceberem o policiamento, os ocupantes da moto tentaram fugir em alta velocidade, mas terminaram alcançados e detidos pela ROCAM.

Por: Nilson Macedo

Na manhã dessa quarta-feira (02), por volta das 10h40min, a equipe da ROCAM foi designada pela permanência da 3ª CPM a fim de averiguar uma denúncia de ocorrência no Sítio Alto Grande, na zona rural de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

Segundo a polícia, durante o trajeto o policiamento se deparou com duas pessoas que trafegavam de motocicleta, porém, a dupla ao perceber a presença da guarnição empreendeu fuga, sendo alcançados e abordados logo adiante.

Durante a abordagem policial aos ocupantes do veículo, motocicleta Suzuki de cor preta, dois jovens de 19 e 20 anos, respectivamente, residentes no bairro das Populares em Exu – PE foi constatado que nenhum deles portava a documentação pessoal, bem como do veículo.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, por direção perigosa, onde foi confeccionado o TCO e liberados, conforme BO nº/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário