Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Empresário é assassinado a bala, no Sertão de PE

A vítima estava em seu estabelecimento comercial quando foi executada com dois tiros por uma pessoa que se passava por cliente.

Por: Nilson Macedo

Um homem foi morto a tiros na tarde dessa quarta-feira (23), na cidade de São José do Egito, no Sertão do Pajeú pernambucano. O crime aconteceu por voltas das 16h00min, no estabelecimento da vítima, no bairro da Borja.

De acordo com a polícia, Osnaldo Feitosa de Oliveira, o popular “Tetê”, empresário de 40 anos, estava em sua loja denominada “Tetê Motos”, quando chegou uma pessoa se passando por cliente e pediu uma peça de moto.

Quando a vítima se virou foi alvejada com dois disparos de arma de fogo, e logo em seguida o criminoso fugiu do local do crime tomando destinado ignorado. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do assassinato.

Após perícia no local, realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o cadáver foi encaminhado para o IML de Caruaru - PE. O caso será investigado pela Polícia Civil, câmeras de segurança de comércios vizinhos serão analisadas. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário