Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Foragido da justiça é preso com documentação falsificada, em Bodocó – PE

Além de ter sido flagrado com o documento falso, contra o suspeito também existia um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Por: Nilson Macedo

Na manhã dessa segunda-feira (28), por volta das 11h30min, a equipe da ROCAM realizava rondas com abordagens na cidade de Bodocó – PE, quando na Rua Paulo Ferreira Lins, se deparou com a motocicleta Honda FAN CG-125 KS, de cor preta, ano 2009.

Durante a abordagem policial, o condutor de 28 anos, teria apresentado uma documentação falsificada e, ao ser indagado ele disse que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, bem como, quebrou a tornozeleira eletrônica quando foi posto em liberdade.

O foragido disse ainda, que pagou a quantia de R$ 1.600,00 (um mil e seiscentos reais) pela falsificação e que na verdade os documentos são de um irmão que reside em São Paulo. Ele ainda estava de posse de uma faca tipo peixeira.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bodocó - PE, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito, conforme  BO nº/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário