Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é morto à bala, em Araripina – PE

A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu e faleceu.

Por: Nilson Macedo

Um homem foi assassinado a tiros na tarde dessa sexta-feira (11), em Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 16h00min, na altura da Rua Falconi Ferraz Falcão, no bairro Nova Roma, na Zona Norte da cidade.

De acordo com a polícia, a vítima José Leandro de Castro Silva, 32 anos, estava no quintal de casa, quando foi baleada com três tiros a queima roupa. Leandro chegou a ser socorrido ainda com vida, para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu  faleceu.

Segundo relato de testemunhas, o autor do crime chegou à residência da vítima a pé e o motivo do assassinato teria sido uma discussão entre eles. O suspeito da autoria do crime foi preso na noite do dia seguinte no bairro Planalto,  Araripina – PE por força de mandado de prisão.

No local do crime foi encontrada uma munição deflagrada de calibre 22 mm. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios em Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário