Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é morto a pauladas após discussão, em Trindade – PE

Acusado e vítima estava juntos, na casa de duas irmãs, suas respectivas namoradas, quando aconteceu uma briga, em um dos homens morreu no local.

Por: Nilson Macedo

Um homem foi assassinado socos e pauladas na noite dessa sexta-feira (11), na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 21h00min, na altura da Rua Nova Trindade, no bairro Trevo, saída para cidade de Ipubi – PE.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que acusado e vítima estavam juntos na casa de suas namoradas, duas irmãs, quando deram início a uma discussão e entraram em vias de fatos, luta corporal com socos e pauladas.

Que durante a briga, a pessoa da vítima Evanilson Gomes dos Santos, 30 anos, foi lesionada com pauladas e morreu no local. Após a consumação do crime, o homicida que não teve a identidade revelada, fugiu do local tomando destino incerto.

Após perícia no local do crime realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o cadáver foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina – PE. O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário