Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem mata mulher a facadas na frente de três filhos menores, em PE

Depois de matar a esposa na presença de seus filhos, o criminoso, cabra safado e covarde, fugiu para duas cidades e foi preso no estado da Paraíba.

Uma mulher de 35 anos foi assassinada na frente de seus três filhos menores no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na manhã dessa quarta-feira (02) e horas depois a PM conseguiu prender o autor do feminicídio.

De acordo com a polícia, a mulher teria sido assassinada pelo próprio companheiro com diversos golpes de faca. Os filhos de 3, 6 e 8 anos teriam presenciado o assassinato, que ocorreu no bairro de Saramandaia.

Ainda segundo a polícia, quando o efetivo chegou ao local do crime, descobriu que o homem tinha fugido para Itapissuma - PE. Quando chegaram ao município, os militares foram informados que o suspeito teria fugido para Goiana - PE.

Chegando lá, os policiais receberam a informação de que o homem teria ido para a praia de Pitimbu, na Paraíba. Foi quando, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado vizinho, os agentes localizaram o homem e o prenderam em flagrante.

Posteriormente, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulista - PE, onde foi autuado e encaminhado para a audiência de custódia. Blog do Elvis

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

1 comentários: