Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homens armados assaltam residência, na zona rural de Ouricuri – PE

Os criminosos invadiram a casa, amarraram o morador e fugiram levando dinheiro, carro, celulares e uma arma de fogo da vítima.

Por: Nilson Macedo

Homens armados e encapuzados invadiram uma residência para roubar na noite desse domingo (20), em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 19h30min, no Sítio Pitombeira, na zona rural do município.

Após invadirem a residência e darem voz de assalto, os criminosos amarraram a vítima, um senhor de 56 anos, e reviraram toda a casa a procura de numerário, sendo encontrada a quantia de aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais) em dinheiro.

Logo em seguida, os ladrões fugiram levando o dinheiro, três celulares, uma espingarda Rossi de cal. 28 mm, de repetição, nº 819201 em nome da vítima e o carro da família, Fiat Siena de cor cinza, ano 2013/14, de placas PGU-9810/PE.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO nº/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário