Acusado vítima, pai filho, estavam embriagados quando houve uma discussão e durante a briga aconteceu à tragédia.
Por: Nilson Macedo
Um homem matou o próprio filho após uma discussão familiar na última quarta-feira (09). O crime aconteceu por volta das 17h00min, na Rua Capitão Arlindo Rocha, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada - PE.
A vítima, Fernando Rodrigues da Silva, 24 anos, tinha passagem pela polícia e usava uma tornozeleira eletrônica. Ele foi ferido na região do ombro e socorrido para o Hospital Agamenon Magalhães, em Serra Talhada – PE.
Logo em seguida, Fernando Rodrigues teve que ser transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru - PE, onde faleceu no final da tarde dessa quinta-feira (10). O óbito foi confirmado pela Polícia Civil.
O autor do crime ainda está foragido, mas pode se apresentar a qualquer momento na Delegacia de Polícia de Serra Talhada – PE. Este foi 28º homicídio registrado em Serra Talhada em 2020. Farol de Notícia
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
0 comentários:
Postar um comentário