Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia destrói plantação de maconha, em Dormentes – PE

A ação conjunta das Polícias, Militar e Civil foi realizada no povoado de Lagoas, próximo ao município de Santa Cruz da Venerada - PE.

Por: Nilson Macedo

As Polícias Militar e Civil destruíram uma plantação com 8 mil pés de maconha, próximo ao povoado de Lagoas, na zona rural do município de Dormentes, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, durante a operação conjunta, realizada nessa segunda-feira (21), também foram encontrados mais de 1 kg da droga pronta para o consumo.

Os policiais foram até o povoado de Lagoas para averiguar informações de que no local haveria um cultivo de maconha. Segundo a polícia, quando a equipe se aproximou, um homem conhecido na região fugiu do local.

A plantação de maconha foi encontrada em uma propriedade conhecida como Sítio Tranqueira. De acordo com a PM, os suspeitos começaram a atirar e houve troca de tiros, no em meio ao tiroteio, os homens correram para o matagal.

A polícia não informou se alguém ficou ferido. A plantação da erva Cannaby Sativa Lineu, popular maconha foi destruída e uma amostragem encaminhada à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais. G1

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário