Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policial Militar é covardemente morto a tiros, no Sertão de PE

O militar foi assassinado dentro do carro, sem nenhuma chance de defesa.

Um policial militar foi assassinado a tiros na tarde dessa quinta-feira (24), na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú pernambucano. O crime aconteceu após uma discussão no trânsito na Avenida Antônio Inácio de Medeiros, no bairro IPSEP.

De acordo com a polícia, Sevas Nogueira Rodrigues de Carvalho, policial militar de 41 anos, já havia retornado ao seu veículo de forma pacífica, após a discussão, quando teve o seu carro emparelhado por um Fox de cor branca e placa não anotada.

 

Nesse momento a vítima recebeu os disparos de um indivíduo que surgiu de dentro do outro carro. O policial militar não resistiu e faleceu ainda dentro do automóvel. Logo em seguida, os criminosos fugiram tomando destino incerto e ignorado.

Várias guarnições da Polícia Militar realizaram diligências a procura dos criminosos. A Polícia Civil, por meio de nota, informou que os responsáveis pelo ocorrido ainda não foram encontrados. “As investigações seguirão até a completa elucidação do crime e prisão dos culpados”. Com informações: Farol de Notícia (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário