Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Segurança é morto a tiros, em Araripina – PE

A vítima trafegava de motocicleta quando foi morta com vários tiros na cabeça.

Por: Nilson Macedo

Um segurança foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (04), na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 19h30min, na Rua Padre Cícero, no bairro Alto da Boa Vista.

De acordo com a polícia, Cícero José de Carvalho, popular “Cícero Segurança”, trafegava de motocicleta quando surpreendido e abordados por dois elementos em outra moto que atiraram contra a vítima ainda movimento que foi baleada na cabeça e morreu no local.

Após a consumação do crime, os homicidas fugiram tomando destino incerto e ignorado. Policiais Militares da 9ª CIPM realizaram diligências a cerca do ocorrido, mas não obtiveram sucesso.

Ainda segundo a polícia em posse da vítima foram apreendidos 02 (dois) revólveres de marca Taurus, 19 (dezenove) munições de cal. 38 mm e 03 (três) canivetes.

Após ser periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), o cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE.

Pra polícia a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, porém, o caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário