O acidente aconteceu na Rodovia PE-615, entre os Distritos de Nascente e Gergelim.
Três jovens morreram na noite dessa terça-feira (22), após o condutor do veículo em que estavam perder o controle e cair dentro do Açude da Pitombeira, na zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu na Rodovia PE-615, entre os Distritos de Gergelim e Nascente, no interior do município.
No veículo estavam cinco pessoas. Dois corpos já foram resgatados por populares que também retiram o carro da água. Já o corpo da terceira vítima ainda está desaparecido e o Corpo de Bombeiros está no local fazendo buscas.
Segundo relato de familiares, uma das vítimas chegou ontem na cidade para passar o final de ano com os parentes. O motorista do carro já foi identificado. Ele era genro de Seu Abdias, popularmente conhecido por Abdias Machado, da Lagoa do Arroz. Por Roberto Gonçalves
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
0 comentários:
Postar um comentário