Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Veículo utilizado em tentativa de assalto a carro-forte é encontrado incendiado, em Parnamirim – PE

O carro havia sido utilizado em uma tentativa de assalto a carro-forte na R-316, próximo ao limite dos municípios de Bodocó com Parnamirim.

Por: Nilson Macedo

Na tarde dessa sexta-feira (18), 15h30min, durante diligências a cerca de uma tentativa de assalto a carro-forte, a Polícia Militar recebeu a denúncia de vários homens armados, próximo à comunidade do Sítio Ingazeira, na zona rural de Parnamirim, no Sertão Central pernambucano.

De acordo com a polícia, policiais militares do GATI do 7ºBPM seguiram para o local e juntamente com o efetivo do 8ºBPM encontraram o veículo Citroen C3 Aircross, marrom, placas NYT-3525/BA, com queixa de roubo, incendiado, porém, ninguém foi encontrado no local.

Testemunhas relataram que homens armados teriam colocado fogo no carro e fugido em outro veículo, possivelmente um Corola de cor prata e placa não anotada, em direção ao povoado do Lopes no município de Ouricuri – PE.

Ainda segundo a polícia, o mencionado veículo pode ter sido o mesmo anteriormente utilizado em uma tentativa de assalto a um carro-forte na BR-316, mais precisamente, próximo ao limite dos municípios de Bodocó e Parnamirim. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário