Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Casal é brutalmente assassinado, em Ouricuri – PE

A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu prender três pessoas envolvidas no duplo homicídio.

Por: Nilson Macedo

Duas pessoas foram brutalmente assassinadas, na madrugada dessa quinta-feira (07), na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 03h20min, na Vila Garrancho, por trás do prédio da Coca Cola no bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com a polícia, Cícera Raquel da Silva de 29 anos foi encontrada morta no interior de sua residência e apresentava lesões no rosto e aparentemente teria sido assassinada por asfixia. A vítima estava despida seminua.

Já a segunda vítima, Michael Leonardo de Araújo de 24 anos, foi encontrada morta com as mãos, os pés e cabeça amarrados com arame farpado, dentro de um córrego em um terreno baldio, a aproximadamente 20 metros de distância do primeiro corpo.

A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu prender três pessoas suspeitas no envolvimento do duplo homicídio, sendo dois homens de 20 e 30 anos de idade e uma mulher de 21 anos, todos residente no bairro Nossa Senhora de Fátima na cidade de Ouricuri – PE.

Os envolvidos na autoria do duplo assassinato foram conduzidos para Central de Flagrantes na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foram autuados em flagrante delito e passarão por audiência de custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário