Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Casal é covardemente assassinado dentro de casa, no Sertão de PE

Vários homens armados que chegaram em dois carros e duas motos, invadiram a casa e executaram as vítimas. A mulher morreu abraçada com a sua filha de apenas 1 ano e 3 meses.

Por: Nilson Macedo

Um casal foi brutalmente assassinado a bala dentro de casa, na manhã dessa quarta-feira (06), no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu no Sítio Riacho do Saco, na zona rural de Betânia, no Sertão do Moxotó.

Segundo relato de testemunhas, as vítimas Denílson Lopes de 21 anos e sua esposa Kaline Lopes de 20, estava em casa, quando chegaram vários homens armados de pistola e escopeta de calibre 12 mm, em dois carros e duas motociclistas.

Os criminosos invadiram a residência e executaram as vítimas covardemente sem qualquer chance de defesa. Kaline morreu abraçada com a sua filha, uma criança de apenas 1 ano e 3 meses, que foi poupada pelos os homicidas.

Após perícia no local realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Caruaru – PE. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário