Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dupla é presa após praticar assalto na BR-232, em Salgueiro – PE

Os criminosos naturais de Araripina e Parnamirim foram autuados em flagrante delito pelo crime de roubo de veículo.

Dois assaltantes armados com um revólver tomaram uma motocicleta de assalto na manhã dessa terça-feira (05), na zona rural de Salgueiro – PE. O crime aconteceu por volta das 08h30min, na BR-232, na altura do Brisa da Serra.

O proprietário do veículo, uma motocicleta Honda CG-125 relatou que trafegava pela mencionada rodovia quando foi abordado pelos criminosos. Um deles apontou a arma e deu voz de assalto, logo em seguida fugiram com a moto da vítima no sentido Parnamirim - PE.

Acionados pela vítima, policiais militares do 8º BPM realizaram diligências e encontraram um dos acusados sentado numa pedra às margens da BR, porém, o mesmo ao perceber a aproximação da polícia fugiu pela caatinga.

Depois de uma campana na mata e um bloqueio na rodovia, os PPMM conseguindo capturar os assaltantes e recuperar o veículo da vítima. Naturais de Araripina e Parnamirim, os indivíduos foram reconhecidos pela vítima e confessaram o roubo.

Com eles a polícia encontrou 01 (um) revólver de calibre 32 mm, 03 (três) munições do mesmo calibre, 01 (um) celular Samsung J1, 02 (duas) carteiras porta-cédulas e a quantia de R$ 326,00 (trezentos e vinte e seis reais) em espécie.

A dupla acabou sendo autuada em flagrante delito pelo crime de roubo a veículo. Com informações de Alvinho Patriota

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário