Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Adolescente é covardemente morto a tiros durante assalto, no interior de PE

Um adolescente de apenas 17 anos de idade foi covardemente assassinado durante um assalto ocorrido próximo a cidade de Bom Conselho por volta das 19h30min dessa quinta-feira (18), quando estava indo buscar o irmão na cidade.

O jovem, José Fabrício, pilotava uma motocicleta modelo FAN na cor preta, quando foi interceptado por bandidos ao se aproximar da cidade, eles efetuaram um disparo de arma de fogo que ceifou sua vida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada, mas nada pôde fazer para salvar sua vida, vindo ele a óbito no hospital local. Ele havia saído do Sítio Mata verde, onde reside e estava indo de encontro ao seu irmão que lhe aguardava na cidade.

Um popular que passava pelo local, foi quem encontrou o adolescente agonizando, um pouco mais a frente foi percebido que dois bandidos fugiam em sua motocicleta em direção ao interior da cidade e desta forma desapareceram.

Seu aparelho de celular não se encontrava, não sendo possível saber se os assassinos também o levaram. Ainda segundo a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais e era estudante.

O caso será investigado pelo competente Delegado Alysson Câmara e sua equipe de investigadores que logo encontrará estes marginais. Agreste Violento

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário