Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 26 anos sofre tentativa de homicídio à bala, em Serrita – PE

Um homem de 26 anos de idade foi vítima de um atentado por arma de fogo na noite dessa sexta-feira (19), na cidade de Serrita, no Sertão Central de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h30min, na Rua Vicente Braz, no centro da capital do vaqueiro.

Segundo informações da polícia, a vítima H. W. T., de 26 anos, estava em casa quando foi surpreendida por dois homens  uma motocicleta de cor prata, os quais chegaram chamando pela vítima que na ocasião percebeu se tratar de um atentado.

A vítima ainda tentou se defender correndo para o interior da residência, mas terminou baleada nas costas. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal de Serrita e em seguida para o Hospital Regional de Salgueiro – PE e não corre risco de morte.

Os criminosos fugiram em uma motocicleta Honda CB-300 de placa não anotada, juntamente com um veículo Fiat Siena de cor branca, também de placa não anotada, pela Rodovia PE-507, no sentido a cidade de Moreilândia – PE.

O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia Local e será investigado pela 23ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Salgueiro – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário