Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Quarteto é apreendido após furto em loja, no Distrito de Timorante/Exu – PE

Um dos suspeitos conseguiu fugir da Delegacia de Bodocó – PE durante os procedimentos policiais.

Por: Nilson Macedo

Policiais Militares da Guarnição Tática da 2ª CPM de Bodocó – PE com o apoio da equipe Malhas da Lei e Polícia Civil, conseguiram apreender quatro suspeitos e recuperar objetos roubados de uma loja, localizada na Praça Nelson Araújo, no Distrito de Timorante/Exu – PE.

Depois do furto ocorrido no estabelecimento comercial de propriedade da vítima M. C. S., de 33 anos, o policiamento conseguiu chegar aos suspeitos, sendo dois maiores de 20 e 25 anos de idade e dois menores de 16 anos, todos residentes na cidade de Bodocó – PE.

Com os envolvidos foram encontrados os seguintes objetos: 08 (oito) perfumes, 06 (seis) mochilas, 17 (dezessete) amostras de perfumes, 03 (três) óculos de sol, 03 (três) bolsas femininas; 01(um) celular marca LG e a quantia de 65,00 (sessenta e cinco reais).

No momento da confecção do BO, na DPC de Bodocó - PE, um dos suspeitos das iniciais A. R. C. R., de 20 anos, residente no bairro do Município, na cidade de Bodocó – PE, aproveitando-se da grande quantidade de pessoas no local, conseguiu fugiu, tomando destino ignorado.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do acontecido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário