Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Rodovia de acesso a Lagoa do Barro recebe pavimentação asfáltica, em Araripina – PE

Araripina, sempre a frente dos demais municípios araripeanos. Único povoado que faltava, recebe acesso com pavimentação asfáltica.

A iniciativa, que está a cargo do DER, conta com investimento de R$ 2,1 milhões e contempla os 7,5 quilômetros de extensão da estrada.

O Governo de Pernambuco tem intensificado a atuação para garantir a melhoria da infraestrutura viária com a execução de obras estratégicas no Estado. 

Em Araripina, por exemplo, está em andamento o trabalho de implantação e pavimentação da rodovia vicinal PE-674, que dá acesso ao povoado de Lagoa do Barro, com 7,5 quilômetros de extensão.

A iniciativa é executada pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), e conta com investimento de R$ 2,1 milhões.

No momento, estão sendo realizados os serviços de drenagem e terraplenagem. As obras atingiram 20% de execução e a previsão é de que as atividades sejam concluídas até maio deste ano.

“A implantação dessa estrada é bastante esperada pelos moradores da região. É mais uma obra que o governador Paulo Câmara colocou como prioridade e que vai trazer mais mobilidade e segurança para a população”.

“A ação vai impactar, ainda, no desenvolvimento econômico da localidade ao facilitar o escoamento da produção agropecuária e hortifrutigranjeira”, comenta a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista. Por Roberto Gonçalves

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário