Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Criminosos invadem residência e matam três pessoas à bala, no Sertão de PE

As vítimas consumiam bebidas alcoólicas quando foram surpreendidas pelos criminosos.

Por: Nilson Macedo

Três homens foram assassinados a tiros na noite dessa terça-feira dia (23), em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. O triplo homicídio aconteceu por volta das 23h00min, no Assentamento Brilhante, no interior do município.

De acordo com a polícia, as vítimas consumiam bebidas alcoólicas no quintal da frente da residência de uma das vítimas, quando foram surpreendidas por homens armados, ocupantes de um carro, que já chegaram ordenando que todos colocassem as mãos na cabeça.

Logo em seguida os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas: Aurélio José do Nascimento, Tiago Lima da Silva e Francisco Antonio dos Santos, que chegaram a ser socorridas ainda com vida para o Hospital Municipal de Santa Maria da Boa Vista – PE, mas não resistiram e faleceram.

Ainda segundo a polícia, a vítima Aurélio do Nascimento, que era irmão do dono da casa, responde por pelos crimes de homicídio consumado e tentado, ocorridos no dia 03/02/2015, na cidade de Santa Maria da Boa Vista – PE. Ele havia chegado à cidade há poucos dias.

O triplo assassinato foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Maria da Boa Vista – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário