A vítima tinha histórico de consumo excessivo de bebida alcoólica.
Por: Nilson Macedo
Um homem de 46 anos de idade foi encontrado morto no reservatório de água denominado “Açude do Itamaragi”, localizado às margens da Rodovia Asa Branca PE-545, em frente ao “Museu do Gonzagão”, na cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.
O corpo da vítima Antônio Carlos de Souza, aposentado de 46 anos, foi encontrado por populares a cerca de 1 quilômetro da rodovia e segundo populares ela fazia uso excessivo de bebida alcoólica. O cadáver não apresentava nenhum sinal de violência.
O caso foi registrado como afogamento na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do acontecido. (Blog do Nilson Macedo)
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
0 comentários:
Postar um comentário