Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduos abandonam armas e fogem ao perceberem a polícia, em Exu – PE

Quatro armas de fogo foram apreendidas e a uma pessoa foi conduzida para delegacia.

Por: Nilson Macedo

Uma operação conjunta realizada por policiais civis e militares da Patrulha Rural, GATI, Malhas da Lei do 7º BPM e 11ª DENARC, na tarde dessa quarta-feira (17), resultou na apreensão de quatro armas de fogo e munições, na zona rural de Exu, no Sertão de Araripe pernambucano.

A ação policial aconteceu na Chapada do Araripe, Serra do Ingá II, após o policiamento receber a denúncia de caçadores de animais silvestres naquela região. Chegando ao indicado, o policiamento observou vários disparos de arma de fogo dentro de um matagal.

Ao perceberem a chegada do policiamento, vários caçadores que estavam no local conseguiram fugir, deixando para trás, 03 (três) armas de fogo, sendo 01(uma) espingarda de cal. 28 mm de marca ilegível e 02 (duas) espingardas de fabricação artesanal.

Outra espingarda de fabricação artesanal foi apreendida com um homem que não teve a sua identidade revelada, que segundo ele retornava do roçado. Ele foi conduzido para Delegacia de Plantão na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

As demais armas de fogo e munições foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário