Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende armas de fogo, em Bodocó – PE

As armas foram apreendidas durante uma abordagem policial na Rodovia PE-560.

Por: Nilson Macedo

Uma operação conjunta realizada por policiais militares da Patrulha Rural, GATI e Malhas da Lei do 7º BPM resultou na apreensão de três armas de fogo e munições, na zona rural de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

A ação policial aconteceu na Rodovia PE-560, entre a sede município e a Vila de Sipaúba, após o policiamento receber a denúncia de que caçadores retornavam de uma caçada na Chapada do Araripe e estariam em deslocamento no sentido a cidade de Bodocó - PE.

Que durante a abordagem policial a um grupo de motociclistas, o policiamento percebeu que duas motocicletas teriam realizado manobra de retorno e fugido em alta velocidade pela estrada da Vila Bom Jardim, deixando cair um saco nylon.

Dentro do saco foram encontradas 03 (três) armas de fogo, sendo 01 (uma) espingarda marca Boito de cal. 32 mm, 01 (uma) espingarda marca Rossi de cal. 32 mm e 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal do tipo soca-soca, bem como, várias munições de cal. 32 mm.

As armas foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário