Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dupla rouba transformador e deixa comunidade às escuras, em Bodocó – PE

Ao serem flagrados por populares, os criminosos abandonaram uma moto no local e fugiram pelo matagal no sentido ao Distrito de Feitoria.

Por: Nilson Macedo

Dois indivíduos foram flagrados por populares quando tentavam roubar um transformador da rede elétrica da CELPE, no início da noite desse domingo (11), no Sítio Brejo de Santo Antônio, no Distrito de Feitoria, no município de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

Segundo relato de testemunhas teria faltado energia elétrica na comunidade, quando momentos depois populares teriam flagrado dois indivíduos furtando um transformador de um dos postes da rede elétrica daquele povoado, nas imediações da Rodovia PE-560, subida da Serra do Araripe.

Ao serem descobertos, os indivíduos abandonaram o transformar que estava no solo, bem como, ferramentas e uma motocicleta Honda POP-110 de cor branca, placa MERCOSUL, inscrição da cidade de Bodocó – PE, e fugiram pelo matagal, não sendo localizados.

De acordo com relato de moradores, seriam comuns crimes dessa natureza na região e com o presente já somavam 11 (onze) transformadores furtados somente naquela comunidade, deixando várias famílias sem energia elétrica, simplesmente para retirarem o cobre para vender.

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário