Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é morto a golpes de faca, em Ipubi – PE

O crime foi motivado por uma discussão no trânsito.

Por: Nilson Macedo

Um homem de 41 anos foi assassinado a golpes de faca durante uma discussão no trânsito, nesta segunda-feira (12), na altura da Rua 01, no bairro Manaíba, no Distrito de Serrolândia, no município de Ipubi, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, Francisco Maximino de Almeida, vulgo “Galego” de 41 anos, trafegava de motocicleta quando bateu m um homem que estava na companhia de outra pessoa, dando início a uma discussão motivado pelo acidente de trânsito.

Quando durante a confusão, um dos indivíduos sacou de uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima que veio a falecer. Logo em seguida, a dupla s apossou da motocicleta da vítima e fugiu do local do crime tomando destino incerto e ignorado. Os autores do crime foram presos momentos depois e o veículo da vítima recuperado.

Após perícia no local do crime realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o cadáver foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. O caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário