Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é morto a golpes de faca, em Ouricuri – PE

A vítima foi encontrada morta em um terreno em frente a sua residência.

Por: Nilson Macedo

Um homem foi encontrado morto, vítima de assassinato por arma branca na manhã desse sábado (24), no povoado do Juá, no município de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

Segundo relato de testinhas, a vítima Welson Nascimento de Barros, 24 anos, foi encontrada morta por volta das 06h30min, por um vizinho em um terreno localizado em frente a sua residência. O corpo da vítima apresentava perfurações na face, pescoço, clavícula e abdômen.

Segundo a Polícia Civil, a vítima era tio de outra vítima de homicídio, e que provavelmente os dois crimes foram realizados no mesmo povoado e horário.

Uma irmã da vítima disse que a casa dela estava com a porta arrombada e que ele estava de cueca, por ter o costume de dormir cedo e que provavelmente foi atacado enquanto dormia.

Após perícia no local do crime realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o cadáver foi  encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina - PE. O caso foi registrado e será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário